terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Parnamirim: Taveira se reúne com presidente da FIERN para discutir projetos

O prefeito eleito de Parnamirim, Rosano Taveira, esteve hoje com o Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. Na pauta do encontro as parcerias entre o Sistema (FIERN/SESI/SENAI/IEL) e a prefeitura da cidade.

Um dos assuntos tratados foram possibilidades de uso para o Aeroporto Augusto Severo, de Parnamirim, que realizou sua última operação comercial em maio de 2014, quando o terminal foi desativado e entregue à Força Aérea Brasileira (FAB).

O prefeito expôs algumas possibilidades que ele considera importantes. “Queremos dar mais funcionalidade ao Aeroporto, como por exemplo, um museu aeronáutico, um centro de convenções, escola de pilotos, uma unidade do ITA, ou até um shopping”, informou.

Ao término da conversa Amaro Sales encaminhou o assunto para o corpo técnico da Federação para que pudessem ser avaliadas dentro do projeto do Mais RN. “Colocamos o Sistema e todos os nossos serviços à disposição da Prefeitura para futuras parcerias. É meta nossa reforçar laços com instituições que possam somar nas ações em prol do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário