sábado, 1 de julho de 2017

Parnamirim: publicado Edital para Festival Estudantil de Música

A Prefeitura de Parnamirim publicou neste sábado (1), no Diário Oficial, o Edital para o Festival Estudantil de Música Intérpretes do Brasil de Dentro em Parnamirim, promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura. O evento vai ocorrer nos dias 13, 14 e 28 de setembro, no Cine Teatro Municipal, sob a curadoria de Ismael Dumangue.

O Festival é destinado apenas aos estudantes regularmente matriculados na rede pública municipal de ensino, do 6º ao 9º ano, da cidade de Parnamirim, com idade a partir de 12 anos.

Para participar os alunos devem estar atentos à data de pré-inscrição, que ocorrerá até o dia 11 de agosto na na própria escola, e da incrição, de 14 a 18 de agosto. Os formulários de inscrição do Festival serão fornecidos nas secretarias das Escolas Municipais, e o regulamento pode ser solicitado no email parnamirimmulticultural@hotmail.com. 

A primeira rodada de pré-inscrições e pré-seleção nas Escolas definirá os 32 concorrentes a serem inscritos nas etapas seguintes. Podem se inscrever artistas solos, duplas, trios e ou grupos que sejam formados por alunos matriculados na rede pública municipal. 

O evento será dividido em duas etapas eliminatórias e uma final. Na primeira etapa, dia 13 de setembro, 16 candidatos serão avaliados por uma Banca Examinadora, composta por pessoas com notório saber na área da música, que selecionarão 6 intérpretes para a etapa final. Na segunda etapa, no dia 14 de setembro, outros 16 candidatos serão avaliados pela mesma Banca Examinadora, que selecionarão mais 6 intérpretes para a etapa final, que será composta pelos 12 finalistas selecionados nas etapas anteriores. 

Os 12 intérpretes selecionados para a final do Festival (28 de setembro) serão premiados com R$ 500 reais cada um, enquanto que o primeiro, segundo e terceiro colocados receberão, também, troféus. Todos os 32 participantes receberão certificado de participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário