quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Delegação de Tibau do Sul visita projetos turísticos inovadores a convite do Senac/RN

A secretária de turismo de Tibau do Sul, Elizabeth Bauchwitz, e a presidente da Câmara Municipal, Célia Maria Marinho Carneiro integram a delegação técnica potiguar coordenada pelo Senac/RN que vai visitar, até o sábado (11), os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para conhecer cases de sucesso no desenvolvimento de destinos turísticos da região.

A ação faz parte da parceria entre o Sistema Fecomércio RN e o estado da Renânia-Palatinado, da Alemanha, que estuda o funcionamento do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), lançado em 2012, pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Santa Catarina, para fortalecer municípios de pequeno e médio porte. A iniciativa une os setores atuantes no segmento para trabalharem de forma conjunta. 

Participam ainda da visita técnica por São Miguel do Gostoso, o prefeito, José Renato Teixeira de Souza, e a Secretária Municipal de Turismo, Janielle Linhares da Silva; o consultor do EIC Trier, Andreas Dohle; e o Assessor da Diretoria do Senac RN, Estácio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário