domingo, 22 de julho de 2018

OAB/RN: VII Colóquio de Direito de Família e Sucessões

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte - IBDFAM/RN, realizará no dia 26 de julho, a VII Edição do Colóquio Potiguar de Direito de Família e Sucessões. A proposta é fomentar a qualificação profissional e discutir, junto à comunidade jurídica, temas relacionados ao Direito Civil.

O evento vai acontecer no plenário da sede da OAB/RN, no bairro de Candelária, das 15h às 18h. O tema central desta edição será “Direito Internacional de Família", debatido pelas palestrantes Ana Beatriz Ferreira Rebello Presgrave e Cibelly Cristiane Hemetério Nogueira.

O Colóquio é voltado para advogados, defensores, magistrados, promotores de justiça, estagiários e estudantes. Os interessados podem se inscrever através do site da OAB/RN (clique aqui). O valor da inscrição é R$ 20,00, com 3 horas/aula e os participantes terão certificados emitidos pela Escola Superior da Advocacia – ESA.

Um comentário: