domingo, 12 de agosto de 2018

Natal: Inscrições abertas para ciclo de palestras sobre Educação Ambiental que ocorre próxima terça (14)

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras sobre Educação Ambiental promovido pelo Setor de Educação Ambiental (SEA) da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). O evento gratuito acontece no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, na próxima terça-feira (14), a partir das 15h. Os interessados podem realizar inscrições on-line no endereço http://bit.ly/palestraSEA .

O objetivo é compartilhar com a comunidade informações a cerca do respeito, conservação e sustentabilidade ambiental. No ato da inscrição os interessados deverão escolher quais palestras desejam se inscrever. Segundo o chefe do SEA/Semurb, Daniel Henrique Araújo, as palestras visam sensibilizar a comunidade a cerca dos temas ambientais vigentes.

As palestras serão divididas por temas, a primeira vai tratar da Economia de Recursos Naturais e será apresentada pelo Geógrafo da Semurb e especialista em Educação Ambiental, Iguatemir de Carvalho. Já a segunda, terá a Pegada Ecológica como assunto principal e será ministrada pelo também geógrafo da Semurb e especialista em Gestão Ambiental, Célio Pacheco. 

Será ofertado certificado de participação aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário