segunda-feira, 4 de abril de 2022

TJRN: Utilização da Calculadora Automática é o tema do projeto Círculos de Diálogos nesta sexta (8)

O projeto Círculos de Diálogos realiza nesta sexta-feira (8/4), às 9h, a sua oitava edição, que abordará o tema da Calculadora Automática, ferramenta utilizada pelo TJRN na padronização e elaboração de cálculos, atualização e validação de valores, inclusive de retenção previdenciária e imposto de renda nas condenações judiciais da Fazenda Pública.

Esta edição terá como foco a simulação de um caso concreto de utilização da ferramenta na prática. A iniciativa é uma parceria do Poder Judiciário do RN com a seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil, com coordenação da Vice-Presidência do TJRN. O evento acontecerá em formato híbrido, na sede da OAB/RN, em Candelária, e com transmissão por videoconferência.

A palestrante será a servidora da Contadoria Judicial do TJRN, Patrícia Cavalcanti, formada em Ciências Econômicas, que já atuou como chefe da auditoria de folha de pagamento e assessora do Juizado da Fazenda Pública. Ela terá a mediação do advogado e contador Milley God Serrano Maia.

As inscrições para o evento podem ser feitas AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário