sábado, 13 de agosto de 2016

Eleições 2016: Patrício Júnior encontra-se com agentes comunitários de Assú

Um grupo de cerca de 30 agentes comunitários de Saúde da cidade de Assú se reuniu neste sábado (13) com o pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior para discutir algumas demandas da categoria, tipo, reposição salarial, precariedade das estruturas físicas dos prédios destinados aos profissionais da área...
 
Após ouvir estas e outras demandas, Patrício Júnior, que é candidato apoiado pelo prefeito Ivan Júnior, saiu uns paradoxismos de dar gosto, de tão vagos e... bem vagos, pronto!
 
Ah, vamos aos... paradoximos:
“O que é de direito da categoria, dentro da legalidade, por que eu iria me opor? Acho que deve-se respeitar o que for de direito legal dos agentes de saúde”.  “Com certeza diálogo da nossa parte não vai faltar. Quem me conhece sabe que quando o problema existe eu gosto de resolver, essa é uma característica minha. Eu digo muito que problema é para ser resolvido, jamais recuar do problema, aí não é característica minha”. “O que eu insisto é com relação ao quesito confiança. Eu insisto, independente de ser agora ou não, eu não abro mão de reconquistar essa categoria, todos. Sei da importância de vocês, da importância do trabalho de vocês e sei da minha intenção e da minha boa vontade. Não tenha dúvida de que uma coisa que farei muito é trabalhar para reconquistar essa confiança”.
 
Não me diga que em sete anos e meio de administração do aliado/compadre Ivan Júnior a confiança foi perdida? ou não houve diálogo? Beeeemmm, característica é característica, né mermo?
 
Huuummmm, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário