quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Assú: prefeito constitucional reafirma compromisso de concluir as obras da UPA, um dia

Na última segunda feira, 9, o prefeito constitucional de Assú foi a Procuradoria Geral de Justiça do RN, onde reuniu-se com algumas pessoas para discutir a situação da UPA, ocasião que se comprometeu em olvidar esforços para concluir a construção arquitetônica da mesma.

Além de Gustavo Soares, prefeito constitucional de Assú, a reunião também contou com a presença de Luis Eduardo Soares e da doutora Tiffany Mourão, secretário de saúde do município e promotora de justiça, respectivamente.

Como resultado dessa reunião, ficou decidido que o prefeito constitucional vai continuar olvidando esforços, olvidando esforços... olvidando esforços, mais tudo, bem lentamente e, um dia, a UPA será concluída.

Vamos concordar, apesar de jovem e saudável não podemos exigir que o prefeito constitucional fique cansadinho, né mermo?

Ah, para não perder o rumo (o prumo ainda não foi encontrado) deu-se uma ligeira olhada no retrovisor e... num é que quando o prefeito constitucional assumiu a chefia do executivo assuense, a obra de construção da UPA estava paralisada!!!!

Aaaff seu menino, num é que durante a campanha, o hoje prefeito constitucional, prometeu concluir a obra e colocar a UPA para funcionar, logo que assumisse a chefia do executivo!!!

Pois beeeemmm... por enquanto, o jovem prefeito constitucional do Assú vai se esforçar para concluir a obra e só adispois, olvidará esforços para inaugurar o prédio e... bem adispois, assegurará que a UPA cumpra a sua função: funcione. Né brinquedo nãoooo!!!

Confiram a matéria encaminhada pela assessoria, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário