segunda-feira, 16 de abril de 2018

Parnamirim: inscrições abertas para mostras e cursos do 3º TANZ Festival de Dança

Aberto o processo de inscrição para as mostras competitivas, não-competitivas, mostra Espaço TANZ e cursos oferecidos pelo 3º TANZ Festival de Dança, por meio do site da FUNPAC ou do email tanzfestivaldedanca@gmail.com. 

Mais uma vez, a Prefeitura de Parnamirim apoia a programação, que chega à sua 3ª edição após grande sucesso em 2017, e será realizada novamente no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, no Parque Aluízio Alves, de 30 de maio a 03 de junho.

Para Haroldo Gomes, Presidente da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), o TANZ é um dos espetáculos de dança mais representativos do país. "Vale a pena conferir a grandiosidade deste festival, que terá entrada franca", disse o presidente da FUNPAC.

INSCRIÇÕES
Bailarinos (solo, casais, duo ou trio, grupos ou escolas) poderão se inscrever para a MOSTRA COMPETITIVA nos gêneros Clássico Livre, Contemporâneo, Danças Urbanas, Jazz, Pop, danças Populares, Dança do Ventre, Danças Étnicas e Danças de Salão e nas categorias Júnior (10 a 14 anos) e Sênior (a partir de 15 anos).

Em cada coreografia serão inscritos um responsável, um coreógrafo (opcional), até dois acompanhantes e o elenco (bailarinos).

Crianças de 06 a 09 anos de idade podem se inscrever para a MOSTRA INFANTIL NÃO-COMPETITIVA nos gêneros Clássico Livre, Danças Urbanas, Jazz, Danças Populares e Contemporâneas, nas modalidades solo (até 1 minuto de apresentação), Duos ou Trios (até dois minutos) e conjuntos (a partir de 4 participantes e até 03 minutos).

As inscrições para a MOSTRA ESPAÇO TANZ (Mostras não-competitivas abertas, de todos os gêneros, modalidades e categorias de dança) são GRATUITAS.

O Espaço TANZ será realizado no Mezanino do Cine Teatro nos dias 31/05 e 01/06.Os CURSOS de Ballet Clássico Básico (Infantil) e Professores Ouvintes, Ballet Clássico Intermediário, Ballet Clássico Avançado e os Cursos Contemporâneo I e II.

Os menores de idade precisam da autorização dos pais ou responsáveis para participar dos cursos e mostras. As vagas serão encerradas quando for atingido o tempo disponível para as apresentações. Para saber tudo sobre o regulamento do 3º TANZ Festival de Dança, que inclui a programação e as fichas a serem anexadas às inscrições, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário