quarta-feira, 2 de maio de 2018

​​​​​​​​​​5ª Festa do Camarão acontece neste final de semana

A mais representativa iguaria da culinária potiguar será consagrada na 5ª Festa do Camarão, com realização pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN) para os dias 4, 5 e 6 de maio, durante o tradicional festival Brasil Sabor. A Festa acontecerá no lounge hospitalidade da Arena das Dunas, na sexta e sábado, das 18h às 23h; e no domingo, meio dia às 21h, com entrada gratuita.

O público poderá degustar 11 pratos inéditos, criados especialmente para a 5ª edição, ao preço único de R$ 15 cada um. O camarão, claro, será protagonista nas preparações dos 11 restaurantes participantes, todos sediados em Natal. A previsão é de que 10 mil pessoas circulem na Arena das Dunas durante os dois dias de evento.

Pratos clássicos, como o Camarão Internacional do Parmegianno´s, o Bobó de Camarão do Salus e o Arroz de Camarão do Shrimp & Bull, farão parte do cardápio. Criações inovadoras também serão servidas, como a Pizza LowCamarão, idealizado pela Massa Fina para os adeptos do sabor regional aliado ao equilíbrio alimentar; e o Poutine de Camarão do Sgt Pepper´s Rock Bar, inspirado pela culinária canadense.

A Abrasel também planejou novidades para o evento, como uma programação diária de shows musicais de artistas locais. A Festa contará ainda com uma Feira de Negócios e uma grande praça de alimentação, com palco para a Cozinha Show.

O festival Brasil Sabor continuará após o evento na Arena das Dunas, dentro de cada restaurante participante, que servirão suas criações a preços promocionais para os clientes. Durante o período de 7 de maio e 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário