domingo, 3 de junho de 2018

Assú: Apaga rastro potencializa Feira da Lua

foto: Assessoria da PMA
Após alguns dias sem pisar o solo das terras desbravadas por Bernardo Vieira, eis que o prefeito Gustavo Montenegro Soares resolveu neste 02 de junho, 'aparecer' para abrir e abrilhantar a oitava edição da Feira da Lua.

Apesar da cidade do Assú está apreciando a oitava edição da Feira da Lua, o prefeito resolveu garantir aos presentes que a edilidade irá trabalhar para consolida-la e nesse sentido, apresentou o cronograma da Feira, que continuará mensal, mas não mais seguirá a fase da lua cheia.

Como assim?

Exatamente isso, a Feira da Lua seguirá um cronograma aleatório, tipo... em julho não se terá feira. Traduzindo, o cronograma apresentado foi pensado por um grupo de burocratas... vots, pelos prefeitos de fato!

Cá prá nós, Gustavo Montenegro Soares não sabe como se dará essa tal de otimização da feira,  mas, ele num sabe de tanta coisa e...

Ahh, os prefeitos de fato aproveitaram o Dia Internacional da Prostituta para inaugurá a nova formatação da Feira da Lua: bandas de forró (paga pela edilidade, assim, tipo cinco mil contos), decoração... convocação dos CCs e terceirizados. 

Isso mermo seu minino, após a saída do ex secretário de desenvolvimento econômico, agora a meta é apagar os rastros dele e, para tanto... dinheiro e disposição não farta!!!

A fogueira está... 

E Viva São João!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário