segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sebrae RN lança edital para selecionar projetos

De maneira lúdica e inovadora, o Sebrae RN que aposta sempre no novo e nas ideias empreendedoras realiza amanhã, às 19 horas o lançamento do 4º Edital da Economia Criativa, Circo Grock, localizado na praça externa da Arena das Dunas – Lagoa Nova. 

O edital atende todas as áreas da arte e sua produção, contemplando projetos e ideias inovadoras que visem desenvolver a cultura do Rio Grande do Norte. A essência do edital também visa fomentar o empreendedorismo cultural para a promoção de negócios da economia criativa e negócios culturais de impacto social.

Poderão submeter projetos o microempreendedor individual (MEI), a microempresa (ME) e a empresa de pequeno porte do RN (EPP) referentes ao segmento da música, do audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas, dança e do artesanato dentro das modalidades que foram divididas em três, “acesso ao mercado”, “capacitação” e “consultoria”. 

Dentro da programação, o Sebrae RN também irá promover oficinas para auxiliar na elaboração dos projetos que serão submetidos ao edital, por todos aqueles envolvidos com a arte e cultura e que tenham interesse de desenvolver mais técnica na construção de seu projeto. As oficinas irão acontecer em todos os escritórios regionais, ressaltando que a oficina do escritório de João Câmara irá acontecer no IFRN de Ceará-Mirim. Em Natal irá acontecer na sede do Sebrae, no dia 8 de junho e outra no dia 2 de julho, ambas no mesmo horário, das 15h às 18. As oficinas são gratuitas e a vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas através do 0800 570 0800.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho. A data prevista para o resultado dos projetos selecionados é dia 6 de agosto. Para quem tiver interesse de participar do evento de lançamento, deverá ligar também para o 0800 570 0800 e fazer sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário