domingo, 25 de julho de 2021

Assú: oposição se une para eleger quem sempre a esnobou

E num é que teremos eleição antecipada para a escolha do presidente que administrará a camara do Assu, no próximo biênio!

E como acordos celebrados entre políticos não é algo que possa ser levado a sério, num é que de novo e novamente a edil Elizângela Albano está a provar que conveniências pessoas se sobrepõem a qualquer outra coisa!

- Só pra lembrar, num passado não muito distante, por interesses pessoais, ela se aliou aos adversários, e apoiou a candidatura do primo de Ivan Júnior, Breno Lopes, à presidência da Câmara.

Que comportamento esperar agora?

Simples, simplório... A edil Elizângela se aliou a oposição e... num é que de novo, mais uma vez e novamente está a priorizar seus interesses pessoais!

Grande novidade!!

Ah, ao longo de seu período enquanto vereadora, a edil sempre tratou a oposição com menosprezo, arrogância... Maaaasssss, agora a oposição a apoiará.

Perai, perai... em troca de que mesmo?

Bora concordar, faz um tempinho que a edil Elizângela não fala uma palavrinha sequer em favor da gestão Gustavo Soares, mesmo continuando a gozar de inúmeras e diversos privilégios.

Maaasss... Bora concordar novamente, cumprir compromissos acordados politicamente e que não levem a acréscimos de benefícios pessoais para a mesma, nunca foi a onda dela, né mermo? 

Agora... Que acordos mesmo foram feitos, para que a oposição fechasse com quem sempre a ignorou, esnobou...?

Masoquismo que se diz?

Ou tem gato na telha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário