quinta-feira, 5 de agosto de 2021

TJRN: inscrições para o concurso terminam nesta sexta, 06

O prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte termina às 14h desta sexta-feira (6). A seleção é voltada para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia. A remuneração será de R$ 3.219,67, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais selecionados irão atuar por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo endereço https://www.tjrn.jus.br/concursos. Segundo o edital, o candidato poderá se inscrever para vagas disponíveis em até duas localidades distintas.

A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário