sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Governo promoverá mutirão de serviços em São Gonçalo do Amarante

O Governo do Rio Grande do Norte em parceria com diversos órgãos da administração direta e indireta, vai realizar na próxima semana, entre os dias 06 e 10 de dezembro, um mutirão de serviços públicos voltados para a população de São Gonçalo do Amarante. As atividades serão ofertadas na Central do Cidadão do município, localizada no Natal Moda Shopping Atacadista, Avenida Francisco Duarte de Carvalho, nº 600, bairro Jardins, BR 406.

Entre os órgãos que oferecerão serviços, estão o Detran, com prova teórica e prática e abertura de processos; o Itep, com emissão de Carteiras de Identidade (RGs); o Sine, com seguro-desemprego, encaminhamento para entrevista de emprego e intermediação de mão de obra; e o Ipern, com a prova de vida. Outros serviços já disponíveis na Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante como emissão de CPF, orientações referentes à Carteira de Trabalho e emissão e regularização do Título de Eleitor, bem como serviços promovidos pela Defensoria Pública e pelo Procon, também serão ofertados.

Uma das novidades durante a semana dos mutirões é que o cidadão não precisará realizar agendamento para atendimentos do Itep. Os atendimentos para emissão de RGs serão realizados mediante ordem de chegada, com distribuição de fichas, sendo estas limitadas a 100 por dia. O mutirão de serviços será realizado no horário das 8h às 16h, exceto o serviço de provão, que segue até às 12h. Os protocolos de prevenção à transmissão do coronavírus, como uso correto de máscara e higienização de mãos, serão mantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário