sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Caminhada Histórica do Natal está com inscrições abertas

As inscrições para a 10ª Caminhada Histórica do Natal já estão abertas. Para participar, basta ir a um dos pontos de troca e doar 2kg de alimento, exceto sal, que serão trocados pelo voucher do Kit da Caminhada. O voucher será utilizado para recebimento do kit no dia da caminhada.

Os pontos de troca são Frigoiás (Roberto Freire e Prudente de Morais – das 07h às 18h), Avohai (Centro e Alecrim – 09h às 17h) e Videira (Quarta, das 19h30 às 21h e Domingo, das 09h às 21h).

A Caminhada Histórica do Natal acontece no dia 18 de dezembro, com concentração a partir das 14h na Praça André de Albuquerque, no Centro de Natal, e percurso até a praça Augusto Severo. A Caminhada se encerra com o show musical do Concurso de Música da Cidade do Natal que acontece no Espaço Cultural Ruy Pereira.

O projeto tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Arena das Dunas, D Beach Resort, Plano Urbanismo. E pela Lei Câmara Cascudo via Governo do RN, Fundação José Augusto, Coca-Cola, CDA Distribuidora e Frigoiás. Apoio: Visite Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário