quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Assú: saúde sem guia, sem direção... sem

Caos, caos... caos. Assim está a saúde pública do município de Assú!

Sangue de Cristo tem poder!!!!!!

Ufffa, após quase dois anos de pandemia, num é que cerca de meia dúzia de pessoas passaram pela titularidade da secretaria municipal de saúde!! 

Pois bem, mas como diria Murphy, a coisa sempre pode piorar e... num é que o doutor prefeito parece ser um apaixonado por essa teoria e não se cansa de ratifica-la. Maaaass, o que danado o cidadão assuense tem com essa paixão do prefeito doutor pela teoria de Murphy?

Né por nada, né por nada, mas já não está passando da hora do prefeito doutor 'patrocinar' um momento de empatia e parar com essa mania besta de está o tempo todo tentando provar que Murphy tinha razão?

E essa parada bem que poderia começar pela saúde, né mermo? 

Afinal, o que o doutor prefeito está a esperar? Algum lampejo de competência, de empatia, aptidão... da atual secretária para com a função que ocupa?

Saravá!

Bora concordar, pelo que a mesma tem apresentado derna que assumiu a função, está claro, claríssimo, iluminado... que daquela mata não sai coelho.

A propósito: após muitas reclamações, desassossego... amaistarde o Centro Covid será aberto, como se diz no ditado popular, nas...

Um comentário: