quinta-feira, 26 de maio de 2022

Potiguares estão em nova novela da Rede Globo, “Mar do Sertão”, e peça do grupo Carmin é apresentada no Projac durante preparação de elenco

Os quatro potiguares que estão no elenco da próxima novela das 6 da Rede Globo, “Mar do Sertão”, participaram ontem, 25, de uma preparação de elenco no Projac, Rio de Janeiro. Os atores que vão estar na telinha são: César Ferrario, Titina Medeiros, Quitéria Kelly e Matteus Cardoso. Durante o evento, os atores Matteus Cardoso, Henrique Fontes e Robson Medeiros, apresentaram a peça “A Invenção do Nordeste”, do grupo Carmin. A produção é de Quitéria Kelly e Mariana Hardi.

A nova novela, que substituirá “Além da Ilusão”, está com as gravações marcadas para começarem no próximo dia 30 e a previsão de estreia é para agosto. Os três protagonistas da novela são Isadora Cruz, Sergio Guizé e Renato Góes. O trio protagonista irá para Piranhas, em Alagoas, e depois para Raso da Catarina, na Bahia. A equipe deve se dividir durante 20 dias entre essas duas regiões. A sinopse aponta que a novela, escrita por Mário Teixeira, conta a história “de um Brasil profundo como o oceano, reluzente como o sol, terra de coronéis e jagunços, da cruz e da espada, mas também de amor e simpatia, bondade e sacrifício. Representa a seca infindável do sertão, as péssimas condições de vida que o povo carente está condenado e as heranças políticas de dinastias familiares que se perpetuam, principalmente nas pequenas cidades do norte e nordeste brasileiros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário