quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Assú: posto de Emissão de Carteira de Identidade completa um mês de funcionamento

O Posto de Emissão da Carteira de Identidade instalado em Assú completa um mês de funcionamento nesta quinta-feira (11). Desde a inauguração, o serviço já emitiu mais de 250 documentos para a população assuense.

O posto funciona na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Sinhazinha Wanderley, 872, em frente à UERN. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Pessoas acamadas têm direito ao atendimento em casa. O serviço domiciliar já foi realizado em oito residências no município. Para solicitar, o familiar deve comparecer à Sala do Empreendedor e fazer o pedido. Uma informação importante é que em breve teremos todos os documentos reunidos na CIN, como CPF e cartão do SUS por exemplo.

No mesmo endereço funcionam serviços da Receita Federal, a Casa do Artesão Assuense e atendimentos voltados para empreendedores locais.

COMO FAZER O DOCUMENTO
* A emissão da CIN requer agendamento prévio, que deve ser feito na Sala do Empreendedor Rua Sinhazinha Wanderley, 872, O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e requer a apresentação de:
Certidão de casamento / nascimento
RG, atualizado 
Título de eleitor
CPF
Carteira de Motorista (opcional)
Tipo sanguíneo (levar exame comprobatório)

– Pessoas com deficiente devem apresenta laudo médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário