terça-feira, 17 de abril de 2012

Cachoeira: de Mossoró para a Papuda


Após 22 dias a gozar do clima agradável da cidade de Mossoró, terra administrada por uma prefeita do DEM, localizada no estado do RN, governado por um integrante do DEM e de perder mais de 15 quilos neste curto lapso temporal, eis que Carlinho Cachoeira conseguiu ser transferido do presidio federal de Mossoró para a penitenciaria da Papuda, localizada na capital federal.

Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar o jogo do bicho no centro oeste brasileiro, foi preso durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Policia Federal, ganhou notoriedade nacional nos últimos dias, quando gravações autorizadas pela justiça deram conta que além do setor de contravenção, o mesmo tinha atuações em outras areas e era amigo do senador do DEM, Demostenes Torres. Tal amizade, bem como um rede de favores mútuos, levaram o DEM a convidar Demostenes a pedir para sair da legenda, bem como deverá levar a cassação do mandato do senador que desfilava moralidade e arrogância pelos corredores do senado federal.

A queda do mundo de Cachoeira e Demóstenes foi possível graças à atuação da policia federal. O desmoronamento promete não atingir outros terraços, haja vista o esforço concentrado de várias bancadas federais (ecletismo total) no sentido de se executar uma operação abafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário