domingo, 15 de abril de 2012

Ronaldo volta ao Registrando


O Programa Registrando de ontem, veiculado pela Radio Princesa do Vale-Assú, entrevistou o ex prefeito Ronaldo da Fonseca Soares. Durante a entrevista o ex prefeito cutucou alguns de seus ex aliados. Dentre eles, Flávio Cruz (Pipa), ex diretor do Hospital Regional.
Durante o Programa, Ronaldo afirmou que a saída de Pipa do Hospital Regional tinha sido em virtude de solicitações superiores, as quais derivaram de reclamações acerca dos métodos centralizadores e pouco democráticos de gestão posto em pratica por Pipa durante pouco mais de um ano em que ficou a frente da direção do Hospital Regional. Ronaldo ainda afirmou que a nomeação de Flávio Cruz para exercer um cargo comissionado na Prefeitura do Assú, após a exoneração do cargo de diretor do Hospital Regional inviabilizou o discurso do mesmo, uma vez que este havia afirmado em entrevista que o pedido de exoneração do Regional era em virtude de seu projeto politico eleitoral: Ia candidatar-se a uma vaga no legislativo.
Segundo Ronaldo, a inviabilização da candidatura de Pipa foi um pleito aceito pelo chefe do executivo assuense, o qual foi feito pela bancada situacionista do legislativo assuense.
Ao longo da entrevista Ronaldo Soares mencionou alguns fatos administrativos da sua e da administração de Ivan Lopes Júnior, bem como fez questão de mencionar sua felicidade pela adesão a oposição do vereador Odelmo de Moura Rodrigues, bem como se disse confiante na possibilidade de receber brevemente outras adesões.
. Por sinal, Ronaldo Soares mencionou que a prefeitura do Assú contratou uma empresa de geoprocessamento por mais de quatrocentos e cinquenta mil reais para realizar uma espécie de censo visando uma readequação e atualização do cadastro imobiliário assuense.
- Aaahh... Ronaldo Soares se esqueceu de falar que a prefeitura do Assú também gastará nos próximos oito meses, trezentos mil reais, com mídia.


Dentre as pessoas que se dirigiram a sede da Rádio Princesa do Vale para ouvir e ver o ex prefeito Ronaldo Soares a falar, estavam Odelmo de Moura Rodrigues, Ziza Diógenes, Roseane Abreu, Nuilson Pinto e Samuel Fonseca.

Em tempo: Ronaldo Soares também demonstrou uma certa repugnancia quando se referiu as ultimas demonstrações de subserviencia da bancada dos homens que só dizem sim, do legislativo assuense. Nesse ponto ele pareceu surpreso, tipo, 'eles conseguiram a incrivel façanha de se superarem'.  
Cá prá nós, se os  homens que só dizem sim foram capazes de supreender Ronaldo Soares, imagine só a nós, pobres mortais!! Pois é... será que foi por isso que Machado de Assis escreveu lá no grande Dom Casmurro que "filhos, melhor não tê-los"? Especificamente Ronaldo Soares deve diariamente refletir sobre o assunto, apenas substituindo o filhos, por afilhados politicos"

Aaaff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário