segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Assú: Recém inaugurada, piso de praça afunda

Foto: Blog de Olho No Assú
Antes do niver de 3 meses de inaugurada, eis que a Praça da Juventude, construída nos fundos do Instituto Padre Ibiapina, necessita passar por reforma.

Isso mesmo, reforma!

Por incrível que pareça a obra de construção da Praça foi acompanhada e fiscalizada por funcionários da prefeitura do Assú, os quais assinaram as medições, afirmando que os serviços estavam sendo realizados dentro das normas recomendadas pela engenharia civil. 

Maaaasss... como foi que, de repente, não mais que de repente, surge este buraco na praça?

A propósito, após a construção da praça da Juventude/alimentação (custou cerca de R$ 330.000,00), os comerciantes contemplados com os quiosques descobriram que comercializar durante o dia, é meio complicado. Num é que os quiosques foram projetados por algum engenheiro/arquiteto da prefeitura do Assú que esqueceram de desenhar uma cobertura/sombreiro!
 
Beeeemm, na ausência da cobertura/sombreiro, alguns comerciantes andaram pensando em improvisar um puxadinho, mas dependem de um projeto de padronização da PMA. Vamos concordar, se a PMA não conseguiu perceber a falta de compactação do piso, o qual poderia por em risco o bem está dos transeuntes, vai desenhar sombreiro!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário