domingo, 24 de julho de 2016

Natal: Biblioteca do Educador disponibiliza acervo digital para pesquisa

Com um acervo de aproximadamente 13 mil exemplares, a Biblioteca do Educador Professora Olindina Lima Gomes, agora também conta com um acervo digital disponível para consulta online e realização de pesquisas de trabalhos acadêmicos dos professores que atuam na rede municipal de ensino da capital. A biblioteca está integrada ao Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), localizado na Avenida Coronel Estevam, 3705, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

A biblioteca do educador é especializada em educação e busca oferecer suporte aos projetos educacionais de estímulos ao ensino, leitura, pesquisas bibliográficas e científicas dos trabalhadores em educação e também para qualquer cidadão. Além das consultas online e pesquisas, os usuários também têm acesso ao catálogo virtual do Núcleo de Memória Fotográfica clicando aqui. .

O usuário pode fazer a consulta do material desejado clicando aqui. Já para acessar o acervo de trabalhos acadêmicos dos professores da rede, é necessário entrar na página da Prefeitura do Natal.

A biblioteca digital foi implantada em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento. O espaço físico é aberto ao público de segunda a quinta-feira das oito às 21 horas e na sexta-feira das oito às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário