Assim como que repetindo 2021, os gestores da cidade do Assú iniciaram 2022 anunciando a reabertura do Centro Covid e cancelando a realização dos festejos momesco. Paradoxalmente, concluiu o trimestre, anunciando o fechamento do centro Covid e planejando a realização dos festejos juninos.
Pois foi!
Né por nada não, mas o primeiro trimestre de 2022 foi mesmo esse eterno dejavu: visitação a obras em execução (calçamentos), assinaturas de mais calçamentos e a obra de construção do cemitério (ainda não concluído), reuniões, reuniões... Reuniões e só.
A pauta dessas imensuráveis reuniões era também recorrente: calçamento, festejos juninos, festa de padroeiro e feira da Lua.
Pra não dizer que não rolou nada de novo nesse primeiro trimestre, aconteceu reunião para se discutir a reforma do Mercado Sofia Frutuoso (construção de uma caixa d'água e reforma dos banheiros), que... ainda não foi concluída, apesar de orçada em mais de trezentos mil reais.
Ah, também rolou a discussão sobre a realização de uma feira agropecuária. Maaaasss, nenhuma discussão, ação... No sentido de se concluir o parque de exposições (equipamento que fomentará a economia do município).
Né brinquedo não.
Infelizmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário