O projeto Trabalho sem Preconceito, desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), está de endereço novo, após o fechamento da livraria Saraiva do Midway Mall.
A partir deste mês, os debates do projeto serão realizados na livraria Nobel do Praia Shopping, na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra.
O Trabalho sem Preconceito promove encontros mensais, com entrada franca, reunindo especialistas para debater temas relacionados ao preconceito no mercado de trabalho.
A discussão de julho está agendada para quarta-feira (19), 18h, e terá como tema Trabalho e Diversidade e contará com a participação da jornalista Janaína Lima e do advogado Wendel Spargoli, sob a mediação da juíza Lygia Godoy, titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal.
O Trabalho Sem Preconceito foi criado pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-RN, em parceria com o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade (CGEquidade) do Tribunal e conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho, UFRN, OAB-RN e Livraria Nobel do Praia Shopping.
O projeto é uma das iniciativas selecionadas pelo Prêmio Innovare 2023, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário