quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Goleiro Bruno, breve em... casa!

Enfim, parece que está chegando ao fim o dramalhão de mau gosto encenado pela polícia de São Paulo e Minas Gerais e que tem até agora como mocinhos... o goleiro do Flamengo Bruno e seus amigos.


Ontem a juíza que ouviu os réus no caso do sumiço e prováveis acusados de assassinar de forma torpe a modelo Eliza Samudio deu mostras que não tem provas suficientes para manter tanta gente custodiada, a custa do contribuinte, por mais tempo e que a polícia até o momento não mostrou, nenhuma prova prática e irrefutável para corroborar as acusações feitas no início do inquérito.


Agora esperar a liberação dos acusados do sumiço da modelo (Bruno jura de pé junto que a moça está vivinha da silva) e principalmente, que a polícia prove que todo aquele teatro que encenou com o dinheiro público não foi apenas uma peça por eles montada para mostrar que o contribuinte paga também para que eles atuem como atores dramáticos.


Se o Bruno é ou não é o assassino, mandante, mentor ou o escambal do desaparecimento de Eliza Camudio isso ainda não se tem provas nem elementos que levem a essa direção, mas que a carreira e a vida do goleiro campeão do Flamengo, bem como de sua família, desmoronou, ah, isso é a única certeza que se tem desse dramalhão todo.


Se a Polícia não conseguir provar o que afirmou no inicio desse inquérito... coitados de nós contribuintes!  justiça brasileira parece que anda se contaminando com o vírus da 'indignação pública'. A continuar nesse ritmo, em breve essa coisa vira jurisprudência.


Cá prá nós, por que que essa 'indignação pública' também não se indigna com a violencia, os maus tratos... que são cometidos contra seus pares? Ah, ricos são pessoas 'diferentes', dignas de... endeusamento e de indignação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário