domingo, 17 de outubro de 2010

Loja é arrombada duas vezes

Por Max Almeida

A grife  M.Officer | Carlos Miele, localizada à rua Joaquim Fagundes, 764,  Loja 01, Petrópolis, Natal/RN foi alvo de arrombamento durante a madrugada deste domingo,17. 
As suas instalações foram violadas, seguida de destruição e furto de todo o seu estoque e equipamentos. O prejuízo ainda é incalculável.
Essa é a segunda vez em menos de 15 dias que a grife sofre com  a falta de segurança pública no bairro de Petrópolis, o que vem sendo presenciado todos os dias com o aumento da violência e consequente arrombamento nos estabelecimento comerciais do plano Palumbo.
O estabelecimento possui sistema de monitoramento eletrônico, tendo disparado o alarme, mas, não foi suficiente para evitar a ação dos bandidos.
O sinistro foi registrado com boletim de ocorrência na delegacia de plantão e até este momento não existem pistas sobre o caso. A empresária Janine Marinho Diniz lamenta o fato e aguarda uma posição da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte e confia na sensibilidade das autoridades para que sejam tomadas as devidas providências sobre o ocorrido.
A grife permanecerá fechada pelos próximos dias e voltará a reabrir as suas portas dentro muito em breve.
A loja fica localizada à rua Joaquim Fagundes com av. Afonso Pena, a mesma avenida onde mora o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário