sábado, 16 de outubro de 2010

Policia Comunitária

A Policia Militar irá realizar a partir da próxima segunda feira (18/10) na cidade do Assú, um curso voltado para a comunidade, o qual terá duração de uma semana.

O Curso que tem como finalidade aproximar a policia militar da população, tem como um de seus organizadores, o Capital João Batista.

Amenizar, ou dimunuir o percurso que intimida a população em aproximar-se do aparelho ostensivo do estado é uma das metas do Capital João Batista, que além de ser um dos organizadores do cursos, também é monitor.

O Curso de Policia Comunitária será realizado na sede do 10º Batalhão de Policia do Assú, durante toda essa semana e tenciona ter como clientela as instituições públicas, privadas e filantrópicas, bem como lideres comunitários e população em geral.

Portanto, nesse nosso país plangente, os cidadãos que desejem ter uma policia mais humanizada e mais inteirada com os problemas da comunidade, podem e devem se inscrever nesse curso oferecido pela Policia Militar e que tem a coordenação do sociólogo e Capitão da PM, João Batista.

Vale apena participar. Acredite e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário