sábado, 25 de dezembro de 2010

Espirito natalino

O espírito de natal, decididamente, baixou sob a cabeça de Vossa Excelência, o prefeito do Assú. Geeennnte, o homi tava humilde por demais! Por alguma razão, que a própria razão está com dificuldade de entender, Ivan Júnior resolveu consultar o arquivo morto de sua memória e resolveu elogiar publicamente o ex prefeito Ronaldo Soares, agorinha a pouco durante sua participação no Programa Registrando, da Rádio Princesa do Vale.

Sabe aquelas queixas que Ronaldo Soares expôs há alguns dias no Programa Registrando? Mesmo assim relembrarei: Ronaldo usando um tom que variava de magoado a irado, disse que Ivan Júnior ainda não tinha agradecido (não publicamente) a sua importância na vitória alcançada em 2008, bem como fazia questão de não mencionar as obras que foram conseguidas para Assú ainda em sua gestão e finalizadas e/ou mesmo (apenas) começadas na gestão do Ivan Júnior.

Pois bem, o que papai Noel não conseguir, ninguém mais consegue! Duvida? Pois bem, Ivan Júnior não só falou por diversas vezes, de forma carinhosa, como ainda por cima enumerou as obras começadas na administração de Ronaldo Soares. Geeennte, pra completar, o homi ainda resolveu que dará o nome do pai do Ronaldo, a Praça do Frutilandia.

  • Como é por demais sabido, se tem algo infalível para derreter o coração de Ronaldo Soares, é a reverencia a memória de seu pai, Chiquito Soares. Então... reconciliação garantida.

Beeem, a verdade é que o Programa Registrando de Natal foi uma festa no quesito humildade e gratidão. Cá prá nós, depois de toda aquela enumeração de obras (com rubrica de Ronaldo) e depois de confessar que recebeu a prefeitura sem débitos e até com um ligeiro saldo, tá na hora de Ronaldo Soares admitir que Caverna do Dragão ainda é seu desenho preferido. Será que é por isso que Ronaldo anda a preservar aquela barba branca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário