domingo, 19 de dezembro de 2010

Que danado é isto?

Eficiência é eficiência. Melhor comemorar. E nessa onda de comemoração de tanta eficiência, melhor comemorar a eficiência do Núcleo de Operações Rodoviárias do Assú. Geeennnte, o pessoal desse Núcleo, apreende não só documentos de motociclista que anda sem capacete (embora os moto taxistas forneçam, em sua grande maioria, capacetes sem a menor condição de uso), bem como andam apreendendo pessoas que vendem drogas. Demais!!! O demais se deve ao fato de que as drogas não são apreendidas em blitz.

Essa última façanha do NORE, a qual eu li em algum lugar, conseguiu me impressionar irremediavelmente. Não é que o NORE (segundo a matéria) conseguiu descobrir a maior boca de fumo existente na cidade do Assú!?

Geennnte, peeennnsse numa descoberta inimaginável!!! Assú tem boca de fumo!!

Como é que pode um negócio desses?

Quantos quilos mesmo de drogas foram apreendidas?

Tudo bem... ouve perseguição (ouve?), o NORE entrou na residência de alguns suspeitos e encontraram um bocado de coisas: celulares, drogas (a quantidade, melhor deixar para lá) dinheiro trocado...

Bem... o flagrante, pelo que entendi de todo esse seriado mexicano,  foi feito em Mossoró.

Peraí, peraí, Assú não tem delegacia de Policia? Muita calma nessa hora. Ainda não estou entendendo!

Quer dizer que Assú, uma cidade com mais de 50 mil habitantes, um prefeito, dez vereadores, mais de trinta secretários municipais, uns três promotores, uma juíza, e não tem um escrivão na Delegacia?

Um comentário:

  1. ah o NORE, hoje mesmo fui abordado por eles , eu estava errado meu passageiro sem capacete , mas concordei em pagar pelo meu erro, mas como O NORE de assu agora é responsavel por todas as acorrencias criminalista da cidade , resolveu me trata como se eu fosse bandido .. axo uma vergonha para assu, pq se eles soubessem q era um bandido eles não teriam nem coragem de parar a moto , mas como foi em assu isso é considerado normal !
    PARABENS AO NORE POR TRATAR PESSOAS DE BEM ASSIM !

    Matheus Dantas

    ResponderExcluir