segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A confiança na inocência de Odelmo leva inúmeras pessoas às ruas de Assú para lhes prestar solidariedade

No ultimo sábado em Assú, a coligação A Verdade Vencerá, realizou arrastão por diversas ruas da cidade, concluindo o mesmo com um comício na avenida Senador João Camara, o qual contou com a participação do deputado federal João Maia, do ex prefeito Ronaldo Soares e de vários candidatos a vereador que apoiam a candidatura de George Soares/Danubio Medeiros para chefiarem o executivo assuense nos próximos quatro anos.

Dentre as ausências sentidas no arrastão e comício, a mais lembrada, sentida e representada, foi a do vereador e presidente da Câmara do Assú, Odelmo de Moura Rodrigues.

- Odelmo, que teve o bem mais precioso do ser humano lhe retirado há alguns dias, aguarda preso, a apreciação do mérito do habeas corpus impetrado por seus advogados, para retornar ao convívio de seus familiares e amigos.

Durante todo o dia e noite de sábado, amigos, familiares, eleitores e populares realizarem movimentação de apoio ao vereador Odelmo de Moura Rodrigues pelas ruas da cidade do Assú. No arrastão da coligação A Verdade Vencerá, diversos cartazes e faixas eram erguidos com mensagens de apoio, solidariedade e de confiança na inocência de Odelmo (depois publicarei algumas fotos).

Obs.: Em algumas horas o mérito do habeas corpus será apreciado pelo judiciário. A confiança de boa parte da população assuense é de que o bem mais precioso do ser humano seja devolvido ao vereador Odelmo de Moura Rodrigues: A LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário