quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agenda dos candidatos: Vale do Açu


Dando continuidade as caminhadas em busca de votos, os candidatos ao executivo e legislativo do Vale do Açu começarão, como sempre, a caminhar por volta das 16 horas e antes que a Hora do Brasil acabe, farão comício.

George Soares/Danubio Medeiros, Samuel Fonseca, Clebson Corsino..., e os amigos de Odelmo de Moura Rodrigues caminharão pelas ruas do Bairro Bela vista – Assú. O ponto de partida da caminhada será o Restaurante Barandão. Segundo a assessoria de George Soares/Danubio Medeiros, a caminhada será lenta e gradual: os caminhantes visitarão casa por casa da rua Manoel Pitomba de Macedo, adispois, farão a mesma cocita nas ruas em seu entorno.

- Renato da Farmácia, candidato a vereador pelo PDT-Assú, juntamente com amigos e correligionários, passará a tarde e noite desta quarta feira a caminhar e visitar os moradores do Alto São Francisco.

Em Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, candidato a reeleição, caminhará pelas ruas da comunidade da Picada.

O também candidato a reeleição, Luís Cavalcante (Luizinho), antes do sol se pôr fará comício na comunidade de Bela Vista II, em Carnaubais. Antes do comício, Luizinho caminhará pelas ruas desta comunidade e concluirá suas atividades vespertina/noturna, nas proximidades da residência de Jairinho, em Bela Vista I.

- Obs.: As caminhadas a serem realizadas pelos ccandidatos majoritário adversários dos que foram citados acima, só não foi mencionada, por um simples, simplista mesmo motivo: não foram encaminhada para o e-mail do Blog. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário