terça-feira, 23 de outubro de 2012

A esperança... Sem mercado, mas com sustentabilidade

Após dois anos e meio, talvez três anos sem que o mercado, feira ou coisa do gênero tivesse sido construído para que os animais vivos (cabras, cabritos...) fossem comercializados, eis que agora a secretaria municipal de ciência, tecnologia, desenvolvimento econômico e meio ambiente de Assú anda, há alguns meses, tentando emplacar um projeto de cidade limpa, cidade sustentável. 

A coisa é difícil!

Apesar da secretaria contar com o apoio do PT (o secretário é do partido e indicação da deputada Fátima Bezerra) e do PDT (a secretária adjunta é esposa do vice prefeito do Assú e membro do PDT) as ações desta secretaria que tem nome maior que lista de supermercado, não consegue sair do mundo das idéias e dos papéis.

Sanngggueennde...!!!!

Aaah, agora a ideia da secretaria/lista de supermercado, é solicitar, clamar e mais alguns verbos, ao governo do estado do RN para que este colabore no sentido de implantar, ainda nesta década, o projeto "Assú Sustentável: Cidadão Consciente, Cidade Limpa"

Com fé, a coisa vai!!

Aaahh, o mercado/feira para venda de animais vivos teve sua data de inauguração anunciada, adispois, esquecida. O projeto inicial foi mudado/transferido, mas, nadica de nada de ter sua conclusão concluída, muito menos, inaugurada. Teoricamente o espaço será construído na BR 304. Antes era ali nas proximidades da rua Minervindo Wanderley, na antiga lavanderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário