quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CMAS/Assú esclarece

Após passar três dias em Camaçari/BA, a trabalho, a titular da secretaria de desenvolvimento social e habitação do município do Assú voltou ao batente para botar os pontos nos iiiss, enquanto não sai a definição de sua transferência para outra pasta, no mesmo escalão.

Pois éé... o Conselho de Assistência Social do município, órgão ligado a esta secretaria emitiu nota oficial de esclarecimento para esclarecer que as associações que desejem participar do referido conselho devem ler as palavras escritas no Artigo 9° da Resolução  16/2010 do CNAS e logicamente, cumprir o que reza as mesmas. Simples assim.

Tem mais, a Nota de Esclarecimento também informa que em caso de documentação incompleta, haverá atraso na analise da mesma, bem como informa, que em caso de dúvidas, é só ir na secretaria. De novo, simples assim.

Beemmm, só prá lembra aos navegantes, o Artigo 9° da Resolução acima mencionada lista os documentos que as associações devem apresentar no ato da inscrição, inclusive tem minutado um requerimento que precisa apenas ser impresso, preenchido e assinado, claro. 

Confiram a Nota, na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Conselho Municipal de Assistência Social do Município do Assú/RN, vem através desta esclarecer as associações que desejarem sua inscrição no citado conselho, se faz necessário cumprir as determinações do artigo 9º da resolução 16/2010 do Conselho Nacional de Assistência Social.
É necessário informar que a documentação incompleta implica no atraso de análise pelo conselho de acordo com a lei vigente.
Mais informações, procurar a secretaria geral do Conselho Municipal de Assistência Social, instalada na secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do Assú/RN.

 
Atenciosamente,


Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário