sábado, 20 de outubro de 2012

Assú terá nova edição do Casamento Comunitário

Os casais que desejem oficializar seu amor, seu bem querer, seu... e estavam a pensar nos custos; na canseira que é conseguir que o padre e o juiz estejam livres na mesma data e no mesmo momento para oficiar a cerimonia do enlace matrimonial; que é encontrar um local disponível para a realização da festa... alegrem-se, seus problemas estão resolvidos: dirijam-se ao 2° Cartório da cidade do Assú, munidos de todos os documentos pessoais do casal e... pronto, casamento, festa e todas as cocitas mais estarão resolvidas. Simples assim.

Beeemm... Acontecerá no próximo dia 08 mais um casamento coletivo na cidade do Assú e desta vez não será sob o calor escaldante, mas no frescor da brisa do fim de tarde do Dia do Aposentado. Para participar do evento, além do desejo de unir-se 'de corpo e alma' a outra pessoa, faz-se necessário que um dos dois resida na cidade. Tipo, o amor é por demais importante, mas não ao ponto de exceder algumas regrinhas que nossa sociedade legalista impõe.

Entonce... se o amor existe, o desejo de dividir a alegria e a tristeza é comum ao casal, cassem os documentos e... pé na estrada. O cartório competente para realizar os proclames matrimoniais é o 2° Cartório, localizado na Avenida Senador João Câmara, em Assú, claro

Aaah, os noivos que desejem celebrar seu amor e a vontade de continuar juntos até que a morte os separe, não precisam se preocupar com maquiagem, cabelo, essas cocitas que ajudam o amor ficar melhor enquadrado nas fotos, pois tudo isso será ofertado gratuitamente, podes crer. Agora para tanto tem que correr, o prazo para a recepção dos documentos dos nubentes se encerra na próxima terça feira, 23 de outubro.

A proposito, um dos noivos a jurar fidelidade, amor eterno... todos aqueles juramentos que se faz frente ao juiz (ou um de seus representantes) e ao padre durante a realização do Casamento Comunitário, será o prefeito da cidade do Assú, Ivan Lopes Júnior. 

Pois ééé... entonce, mió não perder a oportunidade, a festa será grande e acontecerá no buraco do prefeito, no inicio da noite do dia 08 de novembro do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário