quarta-feira, 2 de abril de 2014

Natal: Envelopes de Concorrência da limpeza pública serão abertos nesta quarta-feira

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) realizará logo mais, às 14h00, sessão para abertura dos envelopes com as propostas de preço referentes ao processo licitatório para contratação dos serviços de limpeza urbana da capital. A sessão será realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte, localizado na rua Promotor Manoel Alves Pessoa, 97, bairro Candelária nesta capital.

A abertura dos envelopes acontecerá após a analise, por parte da Comissão Permanente de Licitação da Companhia, dos recursos, contrarrazões e apreciação dos autos pela autoridade competente, foram habilitadas as empresas Construtora Marquise S/A e Vital Engenharia Ambiental S/A.

Após a abertura dos envelopes, as propostas de preço serão analisadas com base no edital e vencidos os prazos recursais, a proposta vencedora será encaminhada para homologação pela direção da Urbana. Os serviços foram orçados em R$ 341,7 milhões, por um prazo de cinco anos, na modalidade Menor Preço, e envolve uma série de tarefas que foram organizadas em lotes.

O primeiro dos lotes contemplará as regiões Norte e Oeste; as regiões Sul e Leste ficam no segundo lote e o terceiro ficará com a aquisição de equipamentos e a administração da estação de transbordo. O lote quatro será para a coleta, transporte e tratamento dos resíduos hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário