segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Na manhã deste sábado, 19, aconteceu a entrega dos títulos de posse aos irrigantes do Distrito Irrigado do Baixo Açu- DIBA, na região do Vale do Açu.

A entrega contou com a presença do governador do RN, Robinson Faria (PSD) e do deputado estadual George Soares (PR), que recebeu uma homenagem do presidente do DIBA, Guilherme Saldanha, como reconhecimento de sua luta pelo distrito.

George Soares foi um dos principais responsáveis pela conquista dos títulos do distrito, debatendo e ajudando a aprovar na Assembleia Legislativa o projeto que foi idealizado no período em que seu pai, Ronaldo Soares, era Secretário de Agricultura do Estado. Com a entrega feita pelo governador neste sábado, os irrigantes acabaram com uma espera de mais de 20 anos, para agora terem a posse definitiva de seus lotes o que permite a participação nas linhas de financiamentos e a segurança jurídica das suas propriedades.

“Agradecemos ao governador Robinson Faria pelo empenho, pois lutamos juntos pela concretização de um sonho e, hoje, esse benefício está sendo entregue à população, o que nos deixa realizados como representante popular”. Falou o deputado George.

Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa do deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário