quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Em convenção, PCdoB indica Walker Menezes Pré-candidato do partido a prefeito de Assú.

No último fim de semana, dias 27 e 28 de novembro, o diretório estadual do Partido Comunista do Brasil realizou sua 15° convenção, nas dependências da Assembleia Legislativa do RN.

Durante o evento, foram discutidos os avanços do Partido, que apresentou grande crescimento nos últimos anos, tornando-se mais expressivo em todo o Estado, ampliando sua atuação, causando grande expectativa para os próximos pleitos. Para 2016 foram apresentados e levados os nomes de diversos pretensos candidatos a vereador e ainda 14 pré-candidaturas a prefeito. Dentre os nomes, o do engenheiro de pesca, Walker Menezes, como pré candidato a prefeito da cidade do Assú.
Na convenção, também foi aprovado o nome de Walker Menezes como coordenador estadual do PCdoB na macrorregião do vale do Açu.

Segundo Walker Menezes, “O PCdoB tem feito a sua parte em representar o povo, conseguindo a eleição de diversos membros e a expectativa de fortalecimento em 2016, tornando-se um dos mais importantes partidos do Estado, em Assú vamos buscar dar ainda mais expressividade, inspirados nas gestões de sucesso que já temos, vamos trazer nomes para a disputa, dando opções e sempre pensando na melhoria de vida do povo assuense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário