sábado, 17 de fevereiro de 2024

Encontro “Conexão Mulheres Criativas – Negócios Femininos Para Transformar o Mundo” reúne líderes inspiradoras no Teatro Riachuelo

O projeto Conexão Mulheres Criativas celebra um ano de atuação e promoverá o maior encontro de economia criativa e negócios femininos do Brasil, no dia 03 de março, no Teatro Riachuelo. O evento contará com palestrantes renomadas, incluindo Danni Suzuki, Renata Malheiros, Luciana Balbino e Juliana Linhares, prometendo uma experiência única sob a liderança das criativas Tanda Macedo, Sâmela Gomes e Danielle Mafra.

O Conexão Mulheres Criativas é um movimento liderado por mulheres que visa a produção do protagonismo feminino através do fomento de iniciativas que possibilitem outras mulheres a construírem seus caminhos, através de uma comunicação em multiplataformas, quando são realizadas imersões, encontros presenciais, videocasts semanais e o evento anual, todos com conteúdo voltado para o conhecimento e possibilidades do empreendedorismo feminino no âmbito da Economia Criativa.

Com o tema “Negócios Femininos para Transformar o Mundo!”, o evento vai conectar mulheres, ideias e histórias, estimulando a troca de experiências e fortalecendo parcerias. Através dos conceitos de planejamento de carreira, negócios de impacto, carreiras maduras, liderança regenerativa, empreendedorismo feminino na economia criativa, alta performance, mulheres no digital, dentre outros, a line-up do evento proporcionará uma imersão em conteúdos modernos, inovadores e conectados com as demandas de mercado e de futuro.

Entre os destaques, a palestra inspiradora de Danni Suzuki, intitulada “O Futuro é Humano”, abordará o equilíbrio entre tecnologia e humanidade. Com sensibilidade e uma dose de contundência, a palestrante resgatará o papel das interações humanas autênticas no mundo digitalizado, discutindo de que maneira podemos utilizar a tecnologia como uma ferramenta para ampliar nossas experiências, em vez de substituir nossas conexões genuínas.

O objetivo principal do evento é preparar e conectar mulheres que empreendem ou desejam empreender, apresentando ferramentas e insights para impulsionar discussões, gerar conexões genuínas e estimular a transformação global através do empreendedorismo feminino sensível e criativo.

O projeto Conexão Mulheres Criativas tem patrocínio do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Programa Cultural Câmara Cascudo, Sterbom, Sadio Condimentos, Clan, Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e Consórcio Eldorado e apoio do Instituto de Radiologia, Clínica Harmony Harris, Empodera Academy, Sistema Fecomércio RN, SESC, SENAC e SEBRAE RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário