sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Presidente do TJRN confirma construção do novo fórum de Patu e visita obras de unidade em Assu, nesta sexta (23/2)

O desembargador presidente do TJRN, Amílcar Maia, foi recebido pelo prefeito de Patu, Rivelino Câmara, na tarde dessa quinta-feira (22/2), no gabinete do poder executivo daquele município do Oeste potiguar. Na oportunidade, o gestor da Justiça Estadual ratificou a intenção do Poder Judiciário de construir o novo Fórum da Comarca de Patu, cuja despesa está contemplada no Plano de Obras do Tribunal para 2024, aprovado no Pleno do TJ.

O projeto prevê uma edificação com área construída de 700m2, a ser implantada em terreno de aproximadamente 3000m2. A obra está orçada em R$ 5,1 milhões e prazo estimado de 18 meses para execução dos serviços.

Acompanham o dirigente do Poder Judiciário estadual, na agenda pelo interior do estado, o juiz auxiliar da Presidência do TJ, João Afonso Morais Pordeus, o secretário de Administração do Tribunal, Raphael Uchoa, o juiz da Comarca, Valdir Lobo Maia, e os servidores engenheiro Juvêncio Mendes, do Departamento de Arquitetura e Engenharia, e Estevam Rêgo, do Departamento de Recursos e Materiais.

Na manhã desta sexta-feira (23/2), o presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, visitou o canteiro de obras do Fórum da Comarca de Assu. O investimento feito pelo Poder Judiciário potiguar no projeto é de pouco mais de R$ 12 milhões na implantação das instalações.

O novo Fórum de Assu proporcionará melhores condições de atendimento à população do município e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário