segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cooperação e convite

Quinta feira (20) o prefeito Ivan Lopes Júnior, de Assú, resolveu assinar contrato de "CO-PATROCINO" com objetivo de unir esforços no sentido de que o evento privado denominado Arraiá do Jegue pudesse acontecer de forma, digamos, satisfatória,  e para tanto transferiu o singelo valor de OITO MIL REAIS, para que a satisfatoriedade fosse concretizada.

"CO-PATROCINO" celebrado, o prefeito da cidade se 'achou' anfitrião do evento e decidiu convidar a deputada Fátima Bezerra e o reitor da Ufersa, Arimatéia Matos, para dançarem forró, na frente do trio elétrico que era puxado pelos forrozeiro do Arraiá do Jegue.

- A propósito, o "CO-PATROCINO" de oito mil reais da prefeitura ao Arraiá do Jegue foi celebrado com o organizador do evento, pessoa física. No entanto, o elemento de despesa que dar suporte a tal transferência de recursos públicos para particulares, reza que esta deve ser com instituições privadas. Que danado de analogia foi esta feita pela PMA que entendeu que pessoa física pode ser a mesma coisa que entidade privada?


Beeemm, o importante é que Fátima Bezerra, Arimatéia Matos, Ivan Júnior, Paulo Morais, Inês Almeida, Alexandre Lopes... se divertiram a beça no Arraiá do Jegue. O resto deverá ser corrigido ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário