sábado, 5 de março de 2016

Natal: vencedores do concurso de decoração natalina recebem suas premiações

A prefeitura do Natal, através da secretaria municipal de Turismo (Setur) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), realizaram na tarde desta sexta feira a entrega da premiação do “Concurso de Decoração Natalina 2015”, que aconteceu na primeira assembleia do clube do lojista do ano no Espaço Versailles.

O evento de premiação aconteceu no Espaço Versailles e contou com a presença do prefeito Carlos Eduardo; secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz e pelo presidente da CDL/RN, Augusto Vaz, além de diretores do Clube e vencedores da premiação.

Cada vencedor recebeu um troféu e um cheque no valor de R$ 5 mil reais. Os vencedores foram: Na categoria Vitrine e Fachadas de lojas o primeiro lugar foi da Airé, entre os condomínios comerciais e shoppings centers a melhor decoração foi do Shopping Cidade Jardim. A decoração do Esmeralda Praia Hotel foi escolhida como a melhor na categoria hotéis e pousadas. O Condomínio Vinicius de Morais levou a o bi-campeonato na categoria condomínios residenciais e na categoria residências particulares, pelo segundo ano consecutivo, a vencedora foi Luci Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário