quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Todos pela Paz: População se une pela paz em Natal e Parnamirim

Imagine uma cidade onde é possível andar pelas ruas tranquilamente, sem medo de nada nem de ninguém. Parece um sonho distante? Mas até pouco tempo, Natal, Parnamirim e os outros municípios do Rio Grande do Norte eram assim. Ao que se percebe, o mal esta organizado e avançando, e o bem, desarticulado se escondendo com medo de um assalto na próxima esquina. 

Na tentativa de chamar atenção de que a inércia do cidadão bem gera a violência e de que só se é possível voltar a ter a paz que a população merece se esta estiver unida, foi que o grupo Renascer com o apoio de vários parceiros como a Rede EuSouDoAmor resolveu realizar a I Caminhada Por Mais Amor e Menos Medo que acontecerá no próximo sábado (11), saindo as 15 horas do Shopping Reis Magos na Av. Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, seguindo até o ginásio Jorge Tavares, na Avenida Abel Cabral.

Dezenas de pessoas devem participar desta luta que é de todos. A caminhada tem o objetivo de fortalecer os laços entre vizinhos, moradores de diferentes bairros, firmando elos através do diálogo e da solidariedade, pensando ações imediatas e futuras para melhorar a segurança e resgatar a alegria de morar na cidade.

Os participantes devem vestir roupa branca e estar como o coração disposto a conquistar novos amigos para assim caminhar por mais amor e menos medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário