quarta-feira, 18 de abril de 2018

Aldeias Infantis oferecem hospedagem aos ciclistas do Circuito EcoVBike em Caicó

O Circuito Eco VBike, batizado por pedal mais arretado do Rio Grande do Norte, não recebeu essa denominação por acaso, além de se preocupar com o bem estar do ciclista, desenvolvendo planejamento estratégico das trilhas e das paradas de assistência e suporte, tem conquistado o apoio de diversos parcerias pela forma como organiza o maior encontro de ciclismo potiguar.

Uma das mais recentes parcerias são as Aldeias Infantis SOS Brasil, uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio do desenvolvimento comunitário. A ONG tem sede em Caicó e vai oferecer aos participantes do Circuito Eco VBike hospedagem em suas instalações em troca apenas de um quilo de alimento não perecível.

Outra parceria que vem movimentando o Circuito Eco VBike é com a Associação dos Servidores da Caern (ASSEC/Pingo d’água) que, por valorizar a pratica esportiva e por incentivar seus associados a participarem de ações voltadas a saúde e bem estar.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 10 de maio, ou quando atingir o limite de 300 participantes. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (83) 98817-9280 e (84)98814-0544.

Nenhum comentário:

Postar um comentário