segunda-feira, 14 de maio de 2018

Assú: Personalismo e falta de... solidariedade!


Usando a primeira pessoa do singular, o presidente do diretório do Solidariedade/Assú enviou ao prefeito Gustavo Montenegro Soares seu pedido irretratável de exoneração.


Ainda usando a primeira pessoa do singular, o nobre presidente do Solidariedade agradeceu por ter sido nomeado (havia sido publicizado que ele ocupava a função, por indicação do partido) e... se vangloriou!

Bem, Gustavo Montenegro Soares aceitou o pedido irretratável!!

E assim, num passe de magica, o nobre presidente do Solidariedade iniciou uma campanha de autopromoção. Saiu as ruas tirando retratos e vendendo banners publicitários da Feira da Lua (como se a mesma fosse um projeto seu, pessoa física); Como num passe de mágica, o nobre presidente do Solidariedade iniciou cruzada para mudar 'a cara de entidades locais classistas'; Como num... nenhum conhecimento sobre o vocábulo solidariedade!

Personalismo!!

Ah, o Solidariedade mantem o restante das indicações na Gestão Gustavo Montenegro Soares (inclusive a secretária adjunta de desenvolvimento econômico e outros tantos cargos). Ninguém se solidarizou com o 'chefão', nenhuma nota em solidariedade... Nenhuma...

Ah, tá, será que tudo isso foi por que o pedido de exoneração foi escrito na primeira pessoa do singular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário