segunda-feira, 22 de julho de 2019

Natal: Oficinão Facetas+20


A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos e textoSempre que alguém comemora uma data especial de sua vida, ela procura juntar as pessoas importantes que fizeram parte de sua história. E nesses 20 anos de atividades do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, não poderíamos deixar de reunir as pessoas que passaram por nossas atividades e que têm o desejo de se reencontrar com o palco e com o fazer teatral.

E para juntar essa galera toda o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias iniciará um grande Oficinão de Teatro a partir do dia 6 de agosto, exclusivo para pessoas (idade mínima de 15 anos) que já passaram pelo grupo, seja através de oficinas ou atuando diretamente em nossos espetáculos. Serão 12 encontros semanais sempre as terças-feiras a partir das 19 horas. Os quatro primeiros encontros serão voltados a momentos de integração e os demais terão o objetivo de montar cenas para serem apresentadas no final da mostra Facetas+20 em novembro no TECESol.

O Oficinão é gratuito e as inscrições vão até o dia 2 de agosto e podem ser feitas através do link http://bit.ly/oficinaofacetas20anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário