quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Assú: prefeito constitucional aparece, após início da vacinação

Após vários dias sem dar o ar da graça na terrinha, eis que hoje (21), o prefeito constitucional do Assú apareceu e apareceu um dia após a solenidade de aplicação da coronavac.

Salve, salve!

E apareceu para assinar a suspensão dos festejos de momo, para ver a água jorrar na comunidade de Santo Antônio e para 'participar' de audiência no TRE, aquela querela de 'aquisição indevida de votos. Axé!

Em relação aos festejos carnavalescos, o prefeito constitucional Gustavo Soares, determinou que se grupos, entidades, empresas... desobedecerem as determinações contidas no decreto por ele assinado, terão sanções e estas sanções serão determinadas por servidores da secretaria municipal de saúde.

Tipo... Mió esperar e conferir, né mermo?

Já em relação a água, o prefeito constitucional, após quatro anos a frente da gestão municipal, festejou o investimento de 20 mil reis, para que a água pudesse jorrar na comunidade de Santo Antonio e amenizar a vida de várias famílias.

Quatro anos e... 20 mil reais!

- Os retratos foram tirados sem a presença dos 'beneficiados diretos'. Maaasss, teve retratos, sim senhor!

Como perguntar não ofende, cadê aquelas caixas d'águas montadas em várias comunidades rurais da cidade do Assú, as quais custaram mais de meio milhão de reais e... o que danado foram feitas com essas benditas caixas e com o rico dinheirinho do contribuinte?

Só pra lembrar, as caixas d'águas que não estão beneficiando o cidadão assuense, estão a serem montadas a cerca de um ano e... ao custo de mais de meio milhão de reais.

Ah, a quase nove meses uma das caixas d'águas caiu e... caiu.

Já em relação a querela junto ao TRE... ainda terá algumas outras oitivas, intimações... essas cocitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário