sábado, 10 de abril de 2021

Assú: cem dias e um nada pra chamar de seu

Há cem dias, Gustavo Soares/Fabielle Bezerra as-sumiram a chefia do executivo assuense com um discurso propositivo, otimista... Só balela

E pra reafirmar que balela pouca é besteira, derna de ontem o digníssimo prefeito partiu, volta na segunda e com uma agenda pra lá de conhecida: participar da sessão de fotos, mascaradas de reuniões. 

Esses cem dias foram mais que suficientes para que Gustavo/Fabielle provasse ao povo assuense que o "Pra fazer Mais" era tão somente um slogan de campanha.

Nesses cem dias, encharcados de sangue, suor e lágrimas (parafraseado uma obra de Jorge Amado), o povo assuense está descobrindo que o "Pra fazer Mais" era uma meta personalista: Fortalecer o projeto empregatício de uma minoria, uma casta da política assuense.

Esse projeto foi implementado: a confecção de uma 'arvore genealógica' com o cruzamento dos cargos comissionados da prefeitura do Assú e da Assembléia Legislativa do RN daria a clara noção de que esse "Pra fazer Mais" foi de fato alcançado.

E como está a população e a cidade nesses cem dias de gestão? Bem, tentando enxugar as lágrimas e o suor, e clamando ao Pai, para minorar seu sofrimento, decepção e perdas.

Uffaaa... Cem dias de corações partidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário