terça-feira, 17 de maio de 2022

RN: Governo lança websérie para mostrar atrativos turísticos do Estado

Fortalecendo a promoção do Estado como destino turístico, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estreou na noite de ontem (16) a websérie Simbora! Visite Rio Grande do Norte que tem as belezas do Estado do RN como protagonista, com suas histórias, cultura e personalidades.

Durante cinco episódios, a atriz e apresentadora seridoense, Titina Medeiros, viaja pelo Estado em sua kombi Cajuína, conhecendo o melhor de todas as regiões na presença de personalidades do turismo em mais 15 cidades de todos os pólos turísticos do RN.

A Websérie, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, no Youtube do Visite Rio Grande do Norte, com chamadas nas redes sociais do perfil, tem como finalidade promover e divulgar o Estado, além de trazer valorização e reconhecimento da cadeia produtiva do turismo.

O lançamento aconteceu na noite de ontem (16), no Centro de Convenções de Natal, com a presença do vice-governador do Estado, Antenor Roberto, e mais de 30 secretários de turismo dos municípios, convidados e o trade turístico. O produto audiovisual faz parte da etapa final do convênio global executado pela Emprotur com verbas de emendas parlamentar da bancada federal do RN e também do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário