quarta-feira, 31 de maio de 2023

OAB/RN oferece curso sobre compliance, integridade e combate à corrupção nesta quinta-feira (01)

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão Especial de Compliance, Integridade e Combate à Corrupção oferece, no dia 01 de junho, às 18h30, o primeiro módulo do webinar “Introdução ao Compliance e Integridade”. O curso será gratuito, com transmissão ao vivo pelo Youtube da OAB/RN.

O debate será ministrado por Larissa Christine Campos Viana e a mediação será feita por Alexandre Teixeira. Os participantes terão direito a um certificado de 2h/ aula. O segundo módulo será realizado em 07 de junho pelo advogado Jefferson Carvalho.

A palestrante Larissa Christine Campos Viana é advogada, especialista em Governança, Riscos e Compliance e profissional certificada em Compliance Anticorrupção (CPC-A/FGV) e em Investigações Internas Corporativas (CPIIC/FGV). O mediador, Alexandre Teixeira, é advogado, Auditor Líder em Gestão de Compliance e antissuborno e Presidente da comissão de compliance, integridade e combate à corrupção OAB/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário